Patentes do BlackShot

52 comentários:

  1. Até hj nunca ví ninguem nessa patente Command in Chief

    ResponderExcluir
  2. lol meu partente pe mo veio ainda

    ResponderExcluir
  3. ai ferreira!!agora tu já viu!!

    tem op_neko q joga com nós!!hheheheehehehe

    ResponderExcluir
  4. o jogo é muito louko,tenho ele no meu pc ,.....nao saia da ciber ,e agora nao saio de casa, a nao ser pra trampar ,.....do contrario......to em casa jogando......to na Master seargente 74,001.....tem uns cara nub, e outros tops.....mó da hora....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sou seargente major vermelhor

      Excluir
    2. Eu Sou Brigadier General,kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  5. Eu to indo pra liutenenti
    eu ja vi um commandant in chef i nem era gm era um
    operantion e alguma coisa _OP_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OP é pra quem participa de varios eventos do BS. :]

      Excluir
  6. eu ja joguei com um cara desse lvl
    command in

    DK_KrauS Coronel Vermelho
    71% BP:1,550,000

    ResponderExcluir
  7. estou na penutima patente ouo kem kiser aorende a joga cmg e so add ?????? ke sabe ad no msn alezinho.???????? kkkkkkkkkkkk um verdadeiro jogado numk hem sina no a joga kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. jogo mehor ☻☻☻☻☻☻☻☻ blackshot

    ResponderExcluir
  9. To no coronel amarelo muito show essse jogo

    ResponderExcluir
  10. 75patentes fodda so la pra uns 5 ano jogando consigo tds!

    ResponderExcluir
  11. nuuuu tem que gastar muito dinheiro pra da um ajudinha né .....kkkkk
    adoroo BS

    ResponderExcluir
  12. eu acho facil eu upo um patente por dia so vai ficando foda no meio!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. SOU LITENEUNT POHA NUNCA VI UM COMANDO IN CHEF
    QUERIA VER JOGANDO !

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Tem o Mito Ittarinaz o melhor em assault rifle's e nem ele é Command in chief

    ResponderExcluir
  16. eu ja sou comando in feche vc todo dia joga ganha gs de 5 horas em 5 horas legal $$$$$$

    ResponderExcluir
  17. ei mano vcs todos op_neco e um baitola e hacker dos hacker ele diss que nao e + e gente so tou dizendo isso porque sou amigos de vcs vlw nubs perderao o tempo lendo isso kkkkkk lixossssssss

    ResponderExcluir
  18. eu sou o GM ENTÃO SE ME DAREN UMA CONTA DE 2 NAVALHAS EU MANDO GS!

    ResponderExcluir
  19. cara menttiroso o OP_Neko pq eu ou OP_ULTIMA cara nb

    ResponderExcluir
  20. eu sou LIEUTENANT COLONEL...

    ADD LAAA LIPERT18

    ResponderExcluir
  21. Sou comamand in chief me add ae Defwing

    ResponderExcluir
  22. poja gente eu to no patente Brigadier general mo mole se vc entra todos os dia

    ResponderExcluir
  23. en gente quando eu estou jogando aparece uma parada pra apertar ok e sai derrepente do jogo

    ResponderExcluir
  24. pow ro quase na altima patente falta pocoo kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  25. eu sou general prata woOoOoOOoLLLLLLLLL

    ResponderExcluir
  26. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ! Upeei hoje eu so Comand In Chef ! ziika !

    ResponderExcluir
  27. porra tem sim um Command in Chief nome dele : PangKiat____ !! é o unico tbm !!

    ResponderExcluir
  28. Aff quem sera que chegou a essa patente(Command in Chief)

    ResponderExcluir
  29. seus viados sou comandanti in chief add eu lá luancb007

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. naum é naum eu ja tivi voce é lieutenant. Otário . ¬¬

      Excluir
  30. iae add eu lá manisss kkkkkkkk luancb007

    ResponderExcluir
  31. EU JOGO JÁ SÓ MAJOR AEE ME ADC LAH PESSOAAL _R_A_F_A_ CLÃ >> FAMILYUNITED SÓ OS TOPS ;)

    ResponderExcluir
  32. sou colonel quase upando para brigadier general

    ResponderExcluir
  33. eu sou liter nau tb equero x1 com om melhor

    ResponderExcluir
  34. kkkk_ vc nao sabi vc upa pra op depois da ultima patemte ai galera min add la BIDIRACU

    ResponderExcluir
  35. ae galera so sergent major amarela e ja vim nego com a ultima patenti jogo todo dia com um DI_Black omelhor__do__mundo e outros doido la no serv br 7 8 9 10 1 2 3

    ResponderExcluir